segunda-feira, 4 de junho de 2012

Cobertura Super Controle e Próximo Games na E3 2011!!!


Olá chapas!! Pensaram que a E3 iria passar em branco por nós, hein? Acompanhe aqui as novidades quentinhas da E3!
Aqui, as primeiras fotos da E3 2011 tiradas pelos chapas da Proximo Games!
dsc_7096
dsc_7098
dsc_7102
dsc_7113
Aguardem novas imagens/notícias e outras atualizações a qualquer momento. 


Atualização em 06/06/2011 – 16:00hs

CONFERÊNCIA MICROSOFT (06/06/2011)

Conferência da Microsoft traz muitas novidades para o Kinect, mas desaponta público.
Algumas novidades como a versão de Halo: Combat Evolved Anniversary e demo de Mass Effect 3 e Tom Clancy´s empolgaram, mas no geral o público esperava mais.

A conferência da Microsoft acaba de terminar aqui em Los Angeles deixando parte do público extasiado com as novidades para Kinect e outra parte não tão feliz assim. O público vibrou quando a musa Lara Croft surgiu no demo do novo Tomb Raider. Ela está mais “real” e bonita. Os gráficos e ação foram bastante aplaudidos.
Como já era esperado o RPG Mass Effect 3 vai realmente oferecer suporte para o Kinect, porém apenas por meio de comandos de voz. Por enquanto não se sabe se o jogador vai conseguir controlar o personagem com a ajuda do Kinect. Outro teaser que impressionou foi o de Tom Clancy´s Ghost Recon: Future Soldier. Ao que parece as funcionalidades do jogo aliadas à tecnologia do Kinect vão ser bem aproveitadas no jogo. Porém, é esperar pra ver.
Gears of War 3, um dos mais esperados, mostrou a demo cooperativa que no entanto não ofereceu grandes novidades, mas é esperar pra ver. O game foi apresentado por Ice T e o designer da Epic, Cliff Bleszinski.
Com trilha de Kanye West a Microsoft apresentou um belo trailer de Forza Motorsport 4 será lançado este ano no dia 11 de outubro. O jogo, pela primeira vez, vai ter suporte para multiplayer com 16 jogadores simultaneamente. Haverá ainda comunidades  de clubes de carros, um modo rival e um modo “epic world tour”.
Além disso, a Microsoft anunciou a produção da versão comemorativa de “Halo: Combat Evolved Anniversary” para o Xbox 360 com gráficos em alta resolução, combates multiplayer e novos mapas. O lançamento está previsto para 15 de novembro desse ano. Halo 4 também foi anunciado com lançamento  para 2012.
Peter Molyneux  anunciou a versão de Fable: The Journey para Kinect também para 2012.
A Microsoft também anunciou a produção do “Kinect Fun Labs” um aplicativo em que é possível desenhar, criar avatares e tirar fotos, assim como fazer montagens em cenários pré-estabelecidos. Claramente voltado para o público infantil promete conquistar pela versatilidade e possibilidades de uso. Foram apresentados os novos jogos de Kinect Sports no jogo Kinect Sports Season 2 com baseball, o tênis, futebol americano, o ski,  golfe e o lançamento de dardos. Dance Central 2 também foi anunciado oficialmente e as músicas do primeiro Dance Central poderão ser importadas.  Foi oficializada também a produção de “Vila Sésamo” para o console.
Star Wars para Kinect foi finalmente revelado, com um pouco de delay mas mesmo assim animou a platéia.
A parte do público que esperava mais da apresentação da Microsoft reclamou principalmente da falta de novidades (apenas o jogo Ryse ambientado na Roma Antiga com o jogador em primeira pessoa) e também do excesso de novidades para o Kinect. Alguns reclamaram também que as apresentações de dança eram coreografadas e gravadas, ou seja, os “jogadores” não estavam utilizando o console no momento da apresentação. O fato é que muitas novidades vão surgir e nós estamos ansiosos para conferir.


Atualização em 07/06/11 – 08:30h

CONFERÊNCIA SONY (06/06/2011)

Sony apresenta o novo portátil PSVita na conferência que encerrou com show do Jane´s Addiction!
1DSC_7170
A Conferência de Imprensa da Sony, realizada hoje no Los Angeles Sports Arena, fechou o dia de apresentações da E3 2011 nesta segunda-feira. Tudo começou com os visitantes recebendo óculos 3D para acompanhar o evento.
A primeira parte da conferência a Sony apresentou os novos jogos para PS3 com grande destaque para os jogos com suporte Move, mas o melhor foi guardado para o final. O que mais chamou a atenção de todos que estiveram presentes foi o lançamento do novo portátil da Sony batizado com o nome de PSVita. Ele terá modelo com conexão Wifi e Wifi com 3G, duas câmeras, múltiplos touch points na frente e atrás do aparelho e algumas novas funcionalidades. Touchscreen duplo e sensor de movimento.
O console também tem um microfone que permite que os jogadores conversem durante as partidas o tempo todo.  Novo portátil da Sony PSVita terá integração total com o PS3. Comece jogando durante um passeio com os amigos e termine em casa, no exato local onde você estava no jogo. O preço da brincadeira será de 250 dólares para a versão Wifi em 300 dólares para a versão com Wifi e 3G. O PSVita já tem alguns jogos para o lançamento. Uncharted, Ruin, Little Big Planet, Street Fighter VS Tekken, Super Stardust, Hot Shots, Virtua Tennis 4 e muito mais.
Pelo jeito o Move será bem mais aprofundado no Little Big Planet 2. Já no NBA2K2012, também com jogabilidade para o Move o jogador do LA Lakers, Kobe Bryant, até que tentou mostrar alguma habilidade no videogame, mas deixou claro que seu forte é mesmo nas quadras. Muito divertida a apresentação. Outra novidade foi a apresentação dos novos televisores 3D da Sony que agora terão split screen isolados, com uma “tela” para cada jogadorResistance 3 em 3D também se mostrou ser um novo FPS de primeira.Uncharted 3 tá impressionante, especialmente em 3D, e terá lançamento para 1/11/11.
Para terminar outras novidades como Street Fighter VS Tekken, que acabou aparecendo pela primeira vez em um gameplay e também disponível para PSVita. No final converamos com Dylan Jobe, presidente Light Box, que apresentará em 2012 o jogo Star Hawk, FPS bem bonito. E tudo acabou com um showzinho private do Jane´s Addiction.
Bem pessoal, por hoje é só, continuem acompanhando a parceria da Proximo Games e do Super Controle também através no Facebook e Twitter.
1DSC_7188
1DSC_7193
1DSC_7168


Atualizado: 07/06/2011 – 15h50

CONFERÊNCIA NINTENDO (07/06/2011)

Nintendo apresenta Wii U, novo console que promete revolucionar o mercado!
A espera valeu a pena. A Nintendo apresentou esta manhã no Nokia Theater, aqui em Los Angeles, o novo console da gigante japonesa que promete revolucionar o mercado. O Wii U tem um controle totalmente diferente do que já vimos até agora. 
O controle é bem diferente e se parece muito com um tablet com mais botões. Para se ter uma ideia dá até para para desenhar no novo controle da Nintendo, que também terá controle de movimento. As novas funcionalidades do controle estão impressionantes.
Tela de 6.2 polegadas. Dois circles pads, um control pad, câmera, giroscópio, botões traseiros. Tudo isso interagindo com sua televisão. A apresentação das novas funcionalidades do console da Nintendo impressionou bastante a plateia.
Alguns dos novos para o Wii U já foram anunciados: LEGO City Stories. DarkSiders 2, Batman Arkham Assylum, Ghost Reccon Online, Es Sports,  Dirt, Aliens, Metro Last Night, Tekken, Ninja Gaiden, entre outros. Quem também está empolgado com o novo console são os fabricantes de renome na indústria dos videogames. A EA anunciou uma nova parceria que promete revolucionar a maneira de se jogar os títulos da empresa com o novo controle.
Destaque também para os novos títulos para Nintendo 3DS como o novo Mario Kart e o StarFox64 3D, Kid Icarus, Luigui´s Mansion 2, entre outros.


Atualizado: 08/06/2011 - 14:12
PES 2012 apresenta melhorias gráficas e continua focando mercado latino-americano
12
13
14
15
16
17
18
19
20
Nesta manhã de quarta-feira aqui na E3 2011, em Los Angeles, tive a chance de colocar as mãos em Pro Evolution Soccer2012, próxima versão do popular simulador de futebol produzido pela Konami. Depois do teste também tive a oportunidade de conversar com Anibal Vera, diretor da Konami no Brasil, que comentou as principais inovações de PES 2012 e o foco da empresa no mercado latino-americano, principalmente no Brasil e no México, os dois maiores mercado da franquia na região.
O jogo da Konami atrai no Brasil um grande número de jogadores e fãs, e esta última versão não irá decepcioná-los. Disponível em seis plataformas (menos PC) PES 2012 aprimorou ainda mais o sistema de passes lançado na versão passada. São inovações que permitem o jogador passar a bola exatamente onde deseja, além da marcação que também ficou mais próxima do real. Outro ponto trabalhado é o sistema tático. Por exemplo, podemos decidir agora onde nossaequipe deve defender ou quando os nossos jogadores têm para atacar.
Há um modo de mudar o cursor durante a partida que permite ao jogador usar o analógico direito para mudar qualquer jogador em campo. Isso permite aos usuários escolherem um companheiro da equipe em qualquer lugar do campo. Outras melhorias incluem animações, iluminação mais detalhada, uma maior variedade de estilos de jogadores, as situações de bola, táticas e uma característica nova passagem personalizável.
O diretor da Konami no Brasil, Anibal Vera, também contou que a marca pretende investir ainda mais na América Latina por meio da licença da Copa Libertadores da América e num futuro próximo com os direitos do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo a entrevista com ele (ver no site da PG).


Atualizado: 08/06/2011 - 14h29
Testamos o AR Drone na E3 2012

A Proximo Games está fazendo contato com o pessoal da Parrot para levar ao Brasil o AR Drone, um quadricóptero controlado pelo iPhone, iPod e iPad. O brinquedinho de gente grande é um aeromodelo de verdade com um sistema de quatro hélices que permite ao controlador, no caso você, um bom controle dos movimentos e estabilidade do aparelho.
Ele possui duas câmeras de vídeo acopladas permitindo que você visualize na tela do seu iPhone as imagens em tempo real. Para brincar é fácil, basta instalar o aplicativo da empresa em seu iPhone que se transformará em seu controlador. Depois, conecta o aparelho no Wi-Fi emitido pelo Parrot e já começa a brincadeira que custa $ 299 aqui nos EUA.
11


Atualizado: 07/06/2011 - 18h38
Testamos o Wii U e os novos jogos para 3DS na E3

Nesta quarta-feira tivemos o privilégio de testar o objeto mais comentado da E3 2011. Com horário marcado no estande na Nintendo para às 15h30 de hoje chegamos ansiosos para colocar as mãos no já famoso Wii U, novo console da Nintendo que promete revolucionar o mercado com um controle cheio de novas experiências.
Se seguirmos o ditado que de a primeira impressão é que fica então podemos ficar animados com os planos da Nintendo para seu novo console. Testamos alguns jogos que ainda são apenas experiências da gigante japonesa. A interação da tela do controle com a televisão e os outros antigos do Wii é impressionante.
Teve um jogo de ‘pega-pega’ numa espécie de arena que o jogador com o novo controle do Wii U precisa fugir dos jogadores que possuem o controle normal. Na tela do controle especial o usuário tem o mapa apontando onde os adversários estão para melhor traçar seu plano de fuga. Outro jogo você usa o novo controle como um escudo das balas que o pirata atira em sua direção. Também muito divertido e interessante. Outra experiência foi com um jogo típico do Super Mario e sua turma.
Enfim, resumidamente o controle realmente impressiona e mostra que tem muito potencial para os futuros jogos. O mais novo hardware da Nintendo abriga outra mudança de paradigma, mas que não é tão fácil de definir. Vamos esperar pelo futuro.
3DS games
Se você comprou um Nintendo 3DS e lamentou pela falta de jogos disponíveis seus problemas acabaram. A Nintendo anunciou na E3 cinco novos títulos para o console portátil, incluindo Starfox em 3D, um novo jogo Super Mario em 3D, Luigi’s Mansion 2, Kid Icarus: Uprising, e um novo Mario Kart especificamente para o 3DS. Todos os cinco jogos abusam da tecnologia 3D sem o uso de óculos especiais. Todos foram muito interessantes de se testar e seguem a promessa feita pela Nintendo em disponibilizar novos jogos para o portátil da empresa.

1
2
3
4
5
6
7
9
10


Atualizado: 08/06/2011 - 19h24
Forza 4 impressiona pelo realismo e jogabilidade

Um dos estandes mais movimentos da E3 2011 no Convention Center em Los Angeles é o da Microsoft. E o estande mais procurado dentro da Microsoft é do teste do Forza 4 no Kinect. Depois de uma hora e meio na fila enfim puder chegar perto do tão esperado sonho de consumo de muitos gamemaníacos.
Também havia área de testes para Forza em controles do Xbox360 e em volantes. Por falar em volantes tive o privilégio de conhecer na feira o Fanatec Elite Forza 4, um controle com três pedais, câmbio, enfim, tudo que os amantes por jogos de corrida sempre sonharam. Soube que serão comercializadas duas versões do volante: um padrão e uma elite. A elite tem ummotor elétrico mais robusto e acredito ser também mais preciso. Ele também vem em uma caixa de câmbio que apresenta uma peça central de fibra de carbono, mas o que chama atenção são os adicionais: um freio de mão e um câmbio padrão H.
Voltando agora ao Forza 4 tudo começa com um showroom virtual em torno do carro. Você se agacha na frente do Kinect e pode ver os detalhes dos carros. Com o Kinect não é necessário nenhum tipo de controlador, mas a aceleração e frenagem são automáticos, o que me decepcionou um bom no teste. O bacana é que o controle de voz do Kinect lhe permite navegar facilmente pelos menus do jogo.
23
24
25

Nenhum comentário:

Postar um comentário