quarta-feira, 13 de junho de 2012

PlayStation 3 ficará ainda mais magro?


imagem



O hardware foi algo que falhou na maioria das apresentações na última E3, principalmente se estivéssemos à espera de novas máquinas da Sony e Microsoft.
Rumores apontam para uma nova PlayStation em fins de 2013, mantendo-se 2012 como o ano dedicado à portátil da companhia, a PlayStation Vita.
Mas a PlayStation 3 poderá ainda receber uma atualização de hardware, nomeadamente na sua estética.
A PS3 Slim foi apresentada em agosto de 2009, durante a Gamescom, retirando um terço do seu peso e tamanho.
Em declarações ao Eurogamer durante a E3, Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, afirmou (sobre uma possível nova PlayStation 3 mais magra), "Não anunciamos nada sobe a PS3 em termos de revisão do hardware. Mas nunca digas nunca - o pessoal do hardware está sempre em busca de novas formas de fazer as coisas mais baratas e pequenas".
Por outro lado Yoshida comenta que estão satisfeitos com a PS3, e quando se trata do Move, a resposta ainda é mais direta.
Yoshida comenta que não estão a pensar em fazer qualquer revisão, esclarecendo que ainda não conseguiram tirar total partido do PS Move, e que estão à procura de novas formas de integrar o Move na PS3.
Sobre se a Sony irá adoptar um sistema como o Kinect (algo que já tinha sido referido e pesquisado antes do PS Move), Yoshida comenta que as "tecnologias evoluem, por isso o nosso pessoal do hardware está sempre à procura e falam sobre novos e diferentes tecnologias, por isso nunca digas nunca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário