domingo, 8 de julho de 2012

Download - UFC Undisputed 2011 - PC


Descrição: No Jogo UFC Undisputed 2011 PC], Então … você quer se tornar um lutador? UFC Undisputed 2011 é o único jogo que apresenta as artes marciais misturadas (MMA). Dar um passo no Octagon, para experimentar a ação MMA mais avançada e dominante virtual com mais de 100 melhores lutadores do UFC no mundo.
Experiência de combate inteligente e intuitiva, maior lutador kostomizatsiya, a carreira de confiança, modos de jogo personalizados e batalha online explosivo. UFC Undisputed 2011 incorpora a essência do nível final e mais elevada de lutador do UFC.

REQUISITOS MINIMOS¬

Windows XP / Vista/7
Pentium 4 Core 2 Duo E7400
GF-9500 256x512

IMAGEN DO JOGO ¬





Informações Técnicas
Tamanho: 1.3 Gb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Idioma: Ingles
Configurações Mínimas:
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7
Processador: Pentium 4 Core 2 Duo E7400 mínimo MHz
RAM: 2 GB
Vídeo: Placa de Vídeo GF-9500 256×512 mínimo MBBaixar UFC Undisputed 2011   PC


Download link torrent

Obs: Link corrigido 18/05/2013

Outro link para download -->>Download Este link vou testar ainda OBG..

51 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha page no 4shared deu pau ...vou recolocar o link novo...

      Excluir
    2. valeuuuuuuuuuuu CARAAAAAAAAAAA!!! VC É MTO FOODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! VC É DOS POUCOS ATUALIZA LINKS DOS SITES!!!!!!!!!

      Excluir
    3. INCRÍVEL! Ganhe Códigos de Riot Points Grátis para League of Legends no http://riotpointsgenerator.net

      Excluir
    4. Stevejogos: - Ufc Undisputed 2011 - Pc >>>>> Download Now

      >>>>> Download Full

      Stevejogos: - Ufc Undisputed 2011 - Pc >>>>> Download LINK

      >>>>> Download Now

      Stevejogos: - Ufc Undisputed 2011 - Pc >>>>> Download Full

      >>>>> Download LINK su

      Excluir
  2. Mano esse LINK pra download que vc colocou agora nao quer nem carregar, ele fica carregando o tempo todo e nnca termina

    ResponderExcluir
  3. Acho que seu pc esta desatualizado... esta fumcionando perfeito esse link ..tente usar outro navegador ..

    ResponderExcluir
  4. se nao ta conseguindo baixar ..me add no facebook que envio o torrent do jogo..aew e so baixar vlw https://www.facebook.com/claudiano.steve

    ResponderExcluir
  5. eu cheguei a baixar um, mais era para PSP,e nao foi em torrent, mim aceita la no FACE meu nome é Yago Daniel lá

    ResponderExcluir
  6. Quem ja termino o download deixar de Seed por favor ...
    tbm vou deixar de seed quando o meu terminar, é pra isso de serve torrent, não é para baneficio proprio ^^

    ResponderExcluir
  7. nao consigo passar da parte que pede pra digitar o nome e email

    ResponderExcluir
  8. Uma Duvida esse jogo para instalar por acaso é uma versão em arabi por que eu baixei um mais não me lembro se foi nesse site , quando eu fui instalar pediu um Serial Key ai quebro por eu não achei pode me ajudar ???

    ResponderExcluir
  9. cara fica de seeder , baixei o torrent , mas nao tem seeders....

    ResponderExcluir
  10. aff mano quando chega nos 95 % no utorrent para de abaixa pq?

    ResponderExcluir
  11. cara nao sei te explicar ...mas vou baixar ele de novo e vou testar de novo ...ai te respondo de novo^^

    ResponderExcluir
  12. ow mano pq para d baixar o jogo quando chega aos 98%

    ResponderExcluir
  13. Eii brother, precisa de serial ?, Abrçs

    ResponderExcluir
  14. aqui ta em 99% e não passa :/ minha net ta boa

    ResponderExcluir
  15. Todos os seeds e peers so tem 99% do jogo baixado,alguem q tenha o jogo 100% baixado tem q deixar fazendo upload !

    ResponderExcluir
  16. poxa manos eu preciso de um Serial Key alguem pode me passar ae ?? fazendo favor valeu galera

    ResponderExcluir
  17. kra já fi resolvido o problema do 99% ?

    ResponderExcluir
  18. AMAZING! I Just got myself 3620 Free Riot Points for League of Legends at www.riotgenerator.com Check it out it really works!

    ResponderExcluir
  19. O meu da the installer is already running

    ResponderExcluir
  20. Stevejogos: - Ufc Undisputed 2011 - Pc >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Stevejogos: - Ufc Undisputed 2011 - Pc >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Stevejogos: - Ufc Undisputed 2011 - Pc >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK

    ResponderExcluir