sexta-feira, 4 de maio de 2012

Personalize a capa do seu perfil no Facebook com os heróis de Os Vingadores.



Os Vingadores The Avengers - Seu Perfil é um aplicativo que permite a criação de capas personalizadas para Facebook com os personagens dessa produção cinematográfica que está arrebentando a boca do balão nas telonas do mundo inteiro.

Com apenas três passos, você pode escolher o plano de fundo, a quantidade de personagens e quais heróis irão tornar o seu perfil na rede social ainda mais descolado.Não perca mais tempo e faça com que o Homem de Ferro, o Hulk, o Thor, o Capitão América e os demais integrantes dessa liga de justiceiros protejam você enquanto navega pelo Facebook


Atenção! É válido ressaltarmos que, para utilizar o Os Vingadores The Avengers - Seu Perfil, você precisa ter uma conta ativa na rede social. Caso ainda não possua uma, clique aqui para descobrir como proceder.

Simples e rápido

O processo de criação de uma capa personalizada é extremamente simples. A primeira coisa que você deve fazer é escolher qual será o plano de fundo da imagem. Atualmente, o programa conta com quatro opções de background.




Em seguida, é hora de determinar a quantidade de personagens que ficarão em exposição no seu perfil. Por enquanto, o aplicativo possibilita que sejam exibidos no máximo quatro super-heróis.

Por fim, você deve selecionar os justiceiros que vão decorar a sua página no Facebook. Para acrescentá-los à imagem, clique e arraste a foto do personagem desejado para um dos segmentos da figura. Entre os personagens disponíveis, você encontra Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Nick Fury e Maria Hill.


Para completar o procedimento, pressione o botão “Terminar”. Feito isso, aguarde alguns segundos para que a figura seja gerada. Automaticamente, o Os Vingadores The Avengers - Seu Perfil acrescenta a imagem em um de seus álbuns na rede social. Você pode baixá-la clicando em “Fazer Download”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário