sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Lost Plane 3 Download PC



A franquia Lost Planet está de volta e com algumas novidades bem interessantes para seus fãs. Neste terceiro título, temos um retorno ao planeta congelado de E.D.N. III, décadas antes dos eventos dos primeiros games, e um personagem completamente inédito.

No entanto, engana-se quem acredita que Jim é o típico herói de ação que nos acostumamos a ver nos jogos do gênero. Com motivações muito mais humanas, ele é um simples operário que terá de lutar para sobreviver em um ambiente totalmente inóspito.

Para isso, o protagonista contará com algumas ajudas, principalmente na jogabilidade. A clássica mecânica de tiro em terceira pessoa está de volta, o que significa que Jim precisará aprender a manusear uma arma caso queira voltar à Terra e reencontrar sua família.

Além disso, como a história é centrada em uma mina de extração de energia, os jogadores poderão explorar os diversos tipos de robôs para encarar bloqueios no cenário e até mesmo inimigos maiores, como os gigantescos monstros que se escondem em geleiras — tudo isso em uma perspectiva em primeira pessoa, que se alterna com o estilo de jogo fora do veículo para aumentar a imersão na jogatina

Trailer¬



Lost Planet 3 Requisitos mínimos do sistema
OS: Windows XP
CPU: Intel Pentium Dual Core E6400 2,13 GHz ou AMD Athlon X2 Dual Core 5600 +
RAM: 3 GB de memória do sistema
GPU: GeForce 9800 GT ou ATI Radeon HD 4770
DX: DirectX 9.0c
HDD: 16GB de disco rígido grátis
Lost Planet 3 Requisitos de Sistema Recomendados
OS: Windows 7 64bit Links
CPU: Intel Core 2 Quad Q6700 2,66 GHz ou AMD Athlon II X4 630
RAM: 8GB de memória do sistema
GPU: GeForce GTX 460 ou ATI Radeon HD 6850
DX: DirectX 9.0c

Bem, esses requisitos recomendados não estão brincando, pedindo uma bolada 8GB de RAM, bem como um quad core potente. Os mínimos são também bastante elevado, mas com o 9800 GT não ser muito melhor do que o 8800, eles não são muito ruins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário