sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Splinter Cell: Blacklis Download pc 2013



Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist jogo de ação-aventura da Ubisoft, desenvolvido pela Ubisoft Toronto. É o sétimo capitulo da série Tom Clancy's Splinter Cell e foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows e Wii U a 20 de Agosto de 2013.3

Splinter Cell: Blacklist foi revelado durante a conferencia de imprensa da Microsoft na E3 2012. Durante a apresentação foram reveladas as características com o Kinect, e também que Michael Ironside foi substituído pelo ator Eric Johnson no papel de Sam Fisher. O jogo é muito baseado em mecânicas de infiltração, stealth e invisibilidade.

Blacklist introduz uma nova mecânica chamada "Matar em Movimento", permitindo ao jogador escolher alvos e eliminá-los em rápida sucessão, de modo fluido enquanto corre. Também haverá integração de voz com o periférico da Xbox, o Kinect, que permite aos jogadores falar com os inimigos para distrai-los e depois poderem atacar. Anteriores mecânicas regressarão como o "Marca e Executa", os óculos e a faca de combate característicos de Sam, e a habilidade de executar inimigos em combate corpo a corpo em stealth.


Editor Oficial: Ubisoft Entertainment
Revelador: Ubisoft Toronto

Requisitos mínimos do sistema
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.2 Ghz / AMD Athlon 64 X2 4800+
RAM: 2 Gb
Espaço em Disco: 12 Gb free
RAM de vídeo: 512 Mb
Placa Gráfica: nVidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 4850
Placa de Som: DirectX Compatible
Rede:
Direct X: 9.0c
Tamanho:16,95 G

Um comentário: