A demo de Resident Evil 6 já está disponível para os donos de Xbox 360 que possuem Dragon's Dogma.
Dado esse fato, algumas novidades surgiram. A primeira delas é uma foto mostrando os controles do game, que deverão ser os mesmos no PS3:
Paralelo a isso, outros detalhes vindo de impressões de outros usuários:
Os caminhos mostrarão, além da saída, localizações das armas;
Tesouros podem ser coletados, mas eles fornecem experiência. Não há mercadores;
A vida recupera como em Mass Effect 3. Se você perde um "quadrado" inteiro, só recuperará ele com uma erva. Caso contrário, se ficar parado e ainda tiver parte dele, se recuperará aos poucos;
O combo de erva verde+vermelha ainda recupera mais;
Inimigos deixam munição;
O jogo foi pensado no cooperativo, portanto momentos com a CPU podem ser complicados. Um exemplo é Chris apertando um botão várias vezes para atravessar um mastro, enquanto que o outro deve protegê-lo;
Quando mira em algo, o zoom é muito grande e pode ser prejudicial para saber o que está ao seu redor;
Os ambientes são bonitos e as armas possuem modo secundário;
Várias armas na demo: handgun, magnum, SMG, bombas, granadas, etc;
Várias customizações: desde as cores do laser até a posição do HUD;
Usuários têm reclamado muito da mira;
Muitos inimigos não sentem as balas.
O stream do link abaixo mostrou a demo na íntegra por mais de 2 horas. A demonstração da demo começa por volta de 1h08min no vídeo abaixo:
http://pt-br.twitch.tv/krisdrops/b/323525293
Dado esse fato, algumas novidades surgiram. A primeira delas é uma foto mostrando os controles do game, que deverão ser os mesmos no PS3:
Paralelo a isso, outros detalhes vindo de impressões de outros usuários:
Os caminhos mostrarão, além da saída, localizações das armas;
Tesouros podem ser coletados, mas eles fornecem experiência. Não há mercadores;
A vida recupera como em Mass Effect 3. Se você perde um "quadrado" inteiro, só recuperará ele com uma erva. Caso contrário, se ficar parado e ainda tiver parte dele, se recuperará aos poucos;
O combo de erva verde+vermelha ainda recupera mais;
Inimigos deixam munição;
O jogo foi pensado no cooperativo, portanto momentos com a CPU podem ser complicados. Um exemplo é Chris apertando um botão várias vezes para atravessar um mastro, enquanto que o outro deve protegê-lo;
Quando mira em algo, o zoom é muito grande e pode ser prejudicial para saber o que está ao seu redor;
Os ambientes são bonitos e as armas possuem modo secundário;
Várias armas na demo: handgun, magnum, SMG, bombas, granadas, etc;
Várias customizações: desde as cores do laser até a posição do HUD;
Usuários têm reclamado muito da mira;
Muitos inimigos não sentem as balas.
O stream do link abaixo mostrou a demo na íntegra por mais de 2 horas. A demonstração da demo começa por volta de 1h08min no vídeo abaixo:
http://pt-br.twitch.tv/krisdrops/b/323525293
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